log notícia criado com sucesso! PMs do 26º BPM e Conselho Tutelar resgatam criança de 6 anos perdida nas ruas de Santa Maria durante a madrugada PMs do 26º BPM e Conselho Tutelar resgatam criança de 6 anos perdida nas ruas de Santa Maria durante a madrugada
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

PMS DO 26º BPM E CONSELHO TUTELAR RESGATAM CRIANÇA DE 6 ANOS PERDIDA NAS RUAS DE SANTA MARIA DURANTE A MADRUGADA

Na madrugada chuvosa do último dia 9/10 de fevereiro, a Polícia Militar do 26º BPM foi acionada para atender um caso no mínimo inusitado, onde um garoto de apenas 6 anos estava nas ruas de Santa Maria à procura dos pais.



Segundo o Sgt Kleber, que estava no comando da ronda na noite do fato, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Policiai Militar (COPOM) para resgatar uma criança que estava em uma distribuidora de bebidas da Qr 309. Chegando ao local, os policiais foram informados pelo o proprietário da distribuidora, Sr. Wallas, que achou estranho o fato de uma criança dessa idade estar sozinha no meio da rua às 4 horas da madrugada. “Eu achei aquilo muito estranho, então peguei a criança e acolhi dentro da distribuidora ao mesmo tempo que chamei a PM”, explicou Wallas.



A guarnição da PM nesta noite era composta pelos Sgts Kleber e Gilbert, que acionaram de imediato as conselheiras tutelares Lívia e Yara. Juntos, eles levaram a criança da distribuidora em direção à casa do garoto, conforme ele ia dando as coordenadas.



Ao chegar à residência onde o garoto mora, a PM e os conselheiros foram recebidos pela tia da criança, que ficou assustada com a situação. Em seguida, a sra. Bianca, mãe do garoto, apareceu para dar sua explicação. Segundo ela, o garoto estava dormindo quando ela saiu para participar de uma festa que estava acontecendo em frente à sua casa. Bianca ficou bastante emocionada com a situação, pediu desculpas a todos e agradeceu pela ação da PM e das conselheiras.



A mãe foi notificada pelo Conselho Tutelar.




Publicado em: 10/02/2020 - 23:30:15
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3917


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp