log notícia criado com sucesso! Rollemberg comemora o encaminhamento de contratos para o MP e destaca perdas ocorridas na Saúde do DF pelo atual governo Rollemberg comemora o encaminhamento de contratos para o MP e destaca perdas ocorridas na Saúde do DF pelo atual governo
Notícias atualizadas diariamente | Fale Conosco

publicidade

ROLLEMBERG COMEMORA O ENCAMINHAMENTO DE CONTRATOS PARA O MP E DESTACA PERDAS OCORRIDAS NA SAÚDE DO DF PELO ATUAL GOVERNO

O ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) voltou a rebater as críticas feitas pelo seu sucessor em entrevista à Rede Globo esta semana.



Rollemberg foi incisivo em sua resposta: "Quero cumprimentar o governador Ibaneis pela decisão de encaminhar ao Ministério Público, todos os contratos da Secretaria de Saúde que considera irregulares. Quero lembrar que fui o único governador do Distrito federal nos últimos anos que teve todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas no ano seguinte ao final do seu mandato, merecendo inclusive elogios pela redução substancial dos serviços prestados de forma indenizatória."



Rollemberg disse ainda que só na Saúde seu governo reduziu este tipo de operação de R$ 55 Milhões por mês para menos de R$500 Mil,ou seja, redução de 99%. Completou explicando que em seu último ano o governo realizou 550 pregões (Licitação) contra apenas 259 realizados no ano seguinte: 2019, primeiro ano do Governo Ibaneis.



Em vídeo divulgado nas redes sociais, Rodrigo Rollemberg ainda aponta que o atual governo está perdendo contratos importantes em áreas como limpeza, telefonia e até de manutenção de mamógrafos: "Nós tínhamos zerado a fila de mamografias no DF, inclusive compramos sete novos aparelhos mamógrafos para isso".




Publicado em: 05/03/2020 - 16:45:07
Redação: Fabricio SantaOnLine
Fotos: Fabricio SantaOnLine
Fonte: www.santaonline.com.br
Visualizações: 3814


Vídeo'


Ir para a listagem de noticia


------ PUBLICIDADE ------
ACHEI MÓVEIS USADOS
Endereço: CL 201 Lote C Loja 3 - Santa Maria Sul/DF
Telefone: (61)99403.1220
Atendimento: Segunda a Sexta de 8:00 às 18:00 e Sábado de 8:00 às 12:00
E-mail: acheimoveisusados@gmail.com
Site: www.acheimoveiusados.com.br
Instagram: @Achei Móveis Usados
Localização: https://maps.app.goo.gl/R4Ru7SXCHDtwvbBC9


Algumas fotos da empresa


Fale com Achei Móveis Usados via Whatsapp